ISTOÉ DINHEIRO: Cruzeiro do Sul Educacional acelera sua estratégia de expansão

06/08/2018

A estratégia de crescimento do grupo Cruzeiro do Sul Educacional tem seguido em ritmo acelerado, principalmente após a chegada da Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), do Centro Universitário FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS) e do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB).

Desde 2014, o grupo cresceu, em média, 30% ao ano, acima do setor, que registrou uma alta média de 15%.  Segundo a CM Consultoria, especializada no segmento de educação, a Cruzeiro do Sul Educacional “está caminhando com passos sólidos e bem planejados” e que, em cinco anos, estará brigando pelas primeiras posições no mercado. Atualmente, o grupo ocupa o quinto lugar entre as maiores empresas de educação.

O Diretor de Planejamento da Cruzeiro do Sul Educacional, Fábio Figueiredo, falou à Revista IstoÉ Dinheiro sobre a expansão do grupo. Leia a matéria completa aqui.