Cruzeiro do Sul Educacional discute empregabilidade e apresenta o novo portal de empregos em live

14/05/2021

Dia 18 de maio, às 18h30, a Cruzeiro do Sul Educacional promove uma live com o tema “#temosvagas: A importância da Empregabilidade como a capacidade de competir no mercado”, com o Prof. Dr. Dario Paixão.

Empregabilidade é um assunto essencial para o mercado de trabalho, portanto, no evento o Prof. Dario vai falar sobre a importância da Empregabilidade, apontando soluções e resultados de desenvolvimento humano para o presente e futuro do trabalho, gerando renda por meio de qualidades individuais e organizacionais.

Lançamento Canal de Empregabilidade

No evento também teremos um lançamento especial. Entra no ar o Canal de Empregabilidade, o portal de empregos da Cruzeiro do Sul Educacional em parceria com o Universia Santander, a maior rede de cooperação universitária do mundo.

O Portal foi criado para atender as demandas de emprego e estágio dos nossos alunos. Já o Universia, tem mais de 20 anos de experiência e está presente em diversos países. Dessa parceria surgiu um portal simples de usar e com uma diversidade de vagas e empresas parceiras em busca de candidatos.

Para participar basta clicar aqui no dia e horário agendado e assistir o evento no canal do Youtube.