Cruzeiro do Sul Educacional chega a Guarulhos

06/10/2020

O novo campus será o primeiro fora da cidade de São Paulo: em Guarulhos.

A unidade está localizada em uma das principais vias da cidade, Avenida Salgado Filho – 100, no centro de Guarulhos, e contará estrutura para atender alunos de cursos presenciais e a distância.

Guarulhos é o sexto campus da Universidade Cruzeiro do Sul e começa a funcionar no primeiro semestre de 2021, com oferta de cursos presenciais e a distância, assim como nos demais campi da instituição, todos na cidade de São Paulo: Anália Franco, Liberdade, Paulista, Santo Amaro e São Miguel, onde se originou a Cruzeiro Educacional.

A Cruzeiro do Sul Educacional conta ainda com as instituições: Universidade Cidade de São Paulo (UNICID); Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP); Universidade de Franca (UNIFRAN), Faculdade São Sebastião (FASS), Centro Universitário Módulo, Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário Cesuca, Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo, além da forte atuação no Ensino a Distância com a marca Cruzeiro do Sul Virtual (EAD).