Cruzeiro do Sul Virtual promove Jornada do Conhecimento on-line

26/06/2020

A série de lives tem como principal objetivo esclarecer dúvidas sobre o mercado de trabalho e profissões das áreas dos cursos a distância;

Os participantes ainda concorrem a uma bolsa de estudo de até 50%

A Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em ensino a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, lança neste mês de junho, a Jornada do Conhecimento. A programação conta com uma série de lives que esclarecerá dúvidas sobre o mercado de trabalho e profissões das áreas dos cursos a distância. O projeto é destinado a alunos e comunidade em geral.

Todos os conteúdos serão disponibilizados no canal do Youtube da Cruzeiro do Sul Virtual e os bate-papos conduzidos pelos coordenadores de cada curso e um especialista de mercado. Os encontros acontecerão virtualmente nos dias 30 de junho, 07, 14 e 23 de julho, às 19h, os quais abordarão as especificidades de alguns cursos, como: Marketing Digital, Internet das Coisas (IOT), Segurança Pública e Estética e Cosmética.

Além de gerar trocas de conhecimento em um bate-papo interativo os participantes ainda concorrerão a uma bolsa de até 50%. Acesse o link e responda à questão: “Como essa bolsa de estudos da Cruzeiro do Sul Virtual pode mudar a sua vida? ”. O autor(a) da melhor resposta será contemplado(a).

Processo Seletivo 2º semestre:

A Cruzeiro do Sul Virtual está com as inscrições abertas para o 2º semestre de 2020, até o dia 7 de agosto. Para isso, os candidatos podem contar com uma nova forma ingresso: a Prova On-line. Agora, é possível realizar o vestibular gratuito no conforto de casa, além de ter os benefícios de matrícula isenta e possibilidade de bolsas de estudo.

Além das 100 opções de cursos existentes nas mais diversas áreas do conhecimento, com mensalidades a partir de R$ 99,00. Para se inscrever, basta acessar o site https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/como-ingressar/, selecionar o curso, o Polo EAD, preencher o cadastro e a forma de ingresso.

Jornada do Conhecimento: Programação Completa

30/06 às 19h

WEBINAR CURSO INTERNET DAS COISAS (IOT)

Tema: A interconexão digital de objetos cotidianos com a internet

Prof. Dr. Alberto Messias – Graduado em Ciência da Computação, Pós-graduado em Gestão de Projetos de Tecnologia da Informação, Mestre em Engenharia Eletrônica e Computação (ITA), Doutor de Redes de Comunicação (USP) e MBA em Gestão Empresarial (FGV).

Convidado: Francisco Bezerra – Gerente de Tecnologia – Education na Microsoft. Mestre em Engenharia de Software (USP), Pós-graduado em Marketing de Serviços (FIA-USP), especializações em Macroeconomia pela London Business School e Change Management pelo PROSCI.

07/07 às 19h

WEBINAR CURSO MARKETING DIGITAL

Tema: A presença das empresas e organizações no mundo digital

Prof. Ms. Jean Carlos – Graduado em Administração geral e de empresas, Mestrado em Engenharia de Produção e Coordenador do curso de Administração EAD.

Convidada: Stephania Colonna Romano Fincatti – Executiva especialista em marketing com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e implantação de estratégias de growth marketing, marketing digital e plataformas de automação para a aquisição e retenção de clientes.

Mediadora: Ângela Moeller – Pós-Graduada em Semiótica Psicanalítica (PUC) e Especialista em Mídia Digital, Redes Sociais, E-commerce e Agile Marketing (ESPM), MBA em Gestão Empresarial.

 

14/07 às 19h 

WEBINAR CURSO DE SEGURANÇA PÚBLICA

Tema: Você sabia que o principal objetivo do curso de segurança Pública é promover a Paz?

Prof. Ms. Reinaldo Zychan – Coordenador do CST em Segurança Pública, Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Doutor em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública e Mestre em Direito Penal.

Convidado: Prof. Dr. Reynaldo Priell Neto – Secretário Adjunto de Segurança Urbana da Cidade de São Paulo, Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Mestre e Doutor em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública e Bacharel em Direito.

21/07 às 19h 

WEBINAR CURSO ESTÉTICA E COSMÉTICA

Tema: A promoção do bem-estar por meio de tratamentos estéticos

Prof. Ms. Pâmela Barbosa – Graduada em Fisioterapia e em Estética e Cosmetologia. Pós-Graduada em Gestão e Cosmetologia e Mestre em Ciência e Tecnologia em Saúde.

Convidado: Prof. Ms. Andre Nessi – Graduado em Educação Física e Enfermagem, Pós-Graduado em Fisiologia do Exercício, Massagem Desportiva e Terapêutica, Mestrado em Gerontologia e Doutorando em Saúde Coletiva.

Link: https://www.youtube.com/user/cruzeirovirtual