Educação, solidariedade e música: chegou a hora de juntos fazermos a diferença!

23/04/2020

A Cruzeiro do Sul Educacional, está junto com o cantor Luan Santana, aluno do curso de Administração EAD, em prol de arrecadar doações que vão beneficiar milhares de famílias brasileiras afetadas pela pandemia do coronavírus.

Toda a comunidade acadêmica da Cruzeiro do Sul Educacional, como seus alunos, colaboradores e rede de polos EAD farão parte dessa ação de solidariedade!

As doações arrecadadas pela comunidade da Cruzeiro do Sul Educacional serão destinadas ao Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF, órgão que trabalha pela garantia dos direitos de crianças e adolescentes, principalmente as que estão em situação de vulnerabilidade, e revertidas em toneladas de alimentos e produtos de higiene.

Os interessados em colaborar podem participar agora mesmo, com a doação em qualquer valor, clicando aqui ou utilizando o QR Code abaixo:

A live acontecerá no próximo domingo, 26 de abril, a partir das 18h, no canal do Luan Santana no Youtube. Acompanhe, da segurança e conforto da sua casa, à live com os sucessos do cantor e confira o resultado desse ato de solidariedade. Será um momento de descontração, esperança e união.