Cruzeiro do Sul Educacional apresenta nova forma de ingresso: a PROVA ON-LINE!

27/04/2020

Vestibulandos realizarão a prova no conforto de suas casas mediante agendamento e ainda poderão garantir bolsas de estudos;

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Instituição escolhida

As Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional apresentam uma nova forma de ingresso para os candidatos que desejam cursar uma graduação no segundo semestre de 2020: a Prova On-line. Agora, será possível o vestibulando realizar o Processo Seletivo no conforto de sua casa. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente.

A Prova On-line fica disponível 24h por dia e o candidato pode escolher o melhor horário para a realização do exame, e o resultado sai após 24h. Tudo por meio de um sistema que assegura a idoneidade e confiabilidade do processo, com regras e ações de validação. Se o vestibulando for aprovado, poderá dar prosseguimento à matricula digital, sem a necessidade de ir até o campus para finalizá-la.

“A transformação digital vem refletindo cada vez mais no comportamento de consumo das pessoas, o que tem impulsionado mudanças na operação de empresas dos mais variados setores, movimento que a Companhia tem seguido e acompanhado. Pensando em nossos futuros alunos e frente ao cenário atual, foi o momento ideal para disponibilizarmos das facilidades que a tecnologia nos proporciona e lançar essa nova forma de ingresso”, explica Wilson Diniz, Diretor de Marketing e Comercial da Cruzeiro do Sul Educacional.

As Instituições oferecem ainda a oportunidade de bolsas de estudos, na qual a pontuação da Prova On-line será convertida em faixas de desconto na mensalidade até o final do curso, podendo chegar a 50%. De 30 a 49,99 pontos, a bolsa é de 10%; de 50 a 69,99 pontos, a bolsa é de 20%; de 70 a 89,99 pontos, a bolsa é de 30% e de 90 a 100 pontos, a bolsa é de 50%.

A partir de agora, as Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional passam a contar, ao todo, com quatro formas de ingresso: Prova On-line, Tradicional, Ingresso Via Enem e Prova agendada.

Para mais informações sobre a Prova-online, basta acessar o site de alguma das nossas Instituições: Unicid, Ceunsp, Módulo, UDF, Unifran, Unipê, Universidade Cruzeiro do Sul, Cesuca, FASS, FSG, Braz Cubas e Cruzeiro do Sul Virtual.