EAD a todo vapor! Já somos mais de 800 Polos espalhados pelo País

05/07/2019

A Cruzeiro do Sul Virtual continua crescendo em ritmo acelerado! Hoje, já temos mais de 800 polos EAD espalhados por todo o Brasil, que atuam como multiplicadores na educação de qualidade que tanto prezamos e, contribuindo, assim, efetivamente para a democratização do ensino superior e o desenvolvimento local e de todo o país. São mais de 150 mil alunos na modalidade a distância que usufruem de ensino e tecnologia de altíssima qualidade!

E o trabalho da equipe de expansão em sinergia com todas as áreas envolvidas vão nos levar ainda mais longe: aos 1.000 Polos EAD ainda em 2019!

Hoje temos mais de 90 opções de cursos, entre graduações, técnicos e pós-graduação, em todas as áreas de conhecimento, ofertados por meio das nossas quatro Instituições certificadoras: Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade São Paulo (UNICID), Universidade de Franca (UNIFRAN) e Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG).

Caso você conheça alguém interessado em levar a qualidade e a tradição da Cruzeiro do Sul Virtual e transformar a educação superior em alguma cidade do país, compartilhe nosso canal exclusivo para parceiros: https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/seja-um-parceiro/

Vamos nessa para crescermos juntos!