Cruzeiro do Sul Virtual patrocina a 5ª temporada de ‘O Aprendiz’

15/02/2019

Com Roberto Justus no comando, programa terá a disputa de 1 milhão de reais entre Influenciadores digitais e Youtubers

A Cruzeiro do Sul Virtual é uma das patrocinadoras do reality ‘O Aprendiz’, que está de volta na tela da TV Bandeirantes. Nessa temporada, o prêmio é de 1 milhão de reais e um ano de coaching para o vencedor, no valor de R$ 200 mil reais.

A nova cara do programa tem foco nas novas ferramentas, que são as mídias sociais. O programa conta com 18 participantes, todos eles influenciadores digitais e Youtubers.

“A Cruzeiro do Sul Virtual apoia o programa porque acredita que ele estimula os jovens a atuar no mundo corporativo e se habituar ao novo perfil que as empresas necessitam, o digital. O mercado de trabalho está mais exigente e a busca por profissionais atualizados cresce a cada ano, por isso é tão importante ter uma boa formação”, disse Wilson Diniz, Diretor de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional, grupo do qual a bandeira pertence.

Segundo Roberto Justus, apresentador do programa, o desafio dessa edição é aliar todas as plataformas. ” Esta nova temporada de ‘O Aprendiz’ une o mundo dos negócios e do empreendedorismo com a TV aberta e o mundo digital de uma forma jamais feita”, completa o empresário.

Os competidores têm perfis e áreas de atuação bem diferentes, como moda, beleza, fitness, lifestyle, gastronomia, finanças, humor e turismo. Juntos eles possuem pouco mais de 40 milhões de seguidores. Entre eles, os mais conhecidos do público são PC Siqueira, ex-MTV e Erasmo Viana, que é modelo e casado com a musa fitness Gabriela Pugliesi.

Na segunda-feira, 11, em São Paulo (SP), em coletiva de imprensa, o apresentador Roberto Justus comentou a expectativa de voltar às telas após cinco anos sem o reality. “Nunca tive tanta liberdade para produzir algo em conjunto, com suporte de equipe e tecnologia”, disse. Também garantiu que o seu bordão ‘você está demitido’ vai permanecer. “Essa figura da demissão é muito interessante, porque é a forma de eliminar. É tão forte que não vai desaparecer, nem o dedo e nem a frase”, concluiu.