Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional realizam Intercâmbio de Sustentação Oral no STJ em Brasília

06/11/2018

No dia 25 de outubro 2018, o Centro Universitário do Distrito Federal – UDF organizou uma nova edição do Intercâmbio de Sustentação Oral, que acontece em parceria com o Superior Tribunal de Justiça (STJ) em Brasília. Com o objetivo de incentivar a troca de experiências entre todas as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional, o encontro contou com a participação de 16 estudantes que estão cursando Direito, a partir do 6º semestre.

Os alunos foram responsáveis pelas sustentações orais e os três primeiros colocados foram reconhecidos com um prêmio. O evento contou com a presença da Reitora do UDF, Profa. Dra. Beatriz Maria Eckert-Hoff, do Ministro do STJ e Professor do UDF, Prof. Dr. Paulo Dias de Moura Ribeiro e de todos os coordenadores e representantes dos cursos de Direito das Instituições do grupo.

Os alunos vencedores foram: em primeiro lugar, Matheus Galvão de Souza, da Universidade Cruzeiro do Sul; em segundo, Ricardo Teixeira do Nascimento, do UDF e em terceiro, Victor de Farias Lima, do UNIPÊ.

Os demais alunos que participaram foram:

Ariane De Castro Rodrigues – Unicid

Carlos Esteves Dos Reis – Unicid