Cruzeiro do Sul Virtual apresenta modernização da logomarca

16/08/2018

A Cruzeiro do Sul Virtual atualizou sua logomarca. A mudança veio para celebrar o crescimento e a consolidação da marca na modalidade de ensino a distância, que acaba de atingir 500 polos espalhados por todo o País, um crescimento de 133% em um ano, e iniciar a operação no Sul e Nordeste.

Repaginada pela FCB Brasil, a logomarca apresenta elementos contemporâneos e principalmente simplificados, que refletem uma marca mais digital e mais sintonizada para atender melhor o perfil de pessoas conectadas e que respiram tecnologia, sem deixar de lado suas características essenciais: democrática e inclusiva. E traz também uma assinatura sonora animada, dando vida ao arco que envolve a estrela, que representa a conexão entre a instituição de ensino e seus alunos.

“A modernização da marca acompanha o momento atual da Cruzeiro do Sul Virtual que está em pleno crescimento. E o pioneirismo ao adotarmos uma assinatura sonora dentro desse segmento mostra que estamos sempre em busca de mudar, evoluir e nos reinventar, criando conexão com nosso público”, afirma Mary Wakabara, Gerente de Comunicação e Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional.

O resultado desse trabalho, você confere aqui.