Cruzeiro do Sul Educacional chega ao Sul do País

07/02/2018

A Cruzeiro do Sul Educacional anuncia que está ampliando a sua atuação presencialmente na região Sul do Brasil, por meio da aquisição do Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG, com campi em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, e da Faculdade CESUCA, na cidade de Cachoeirinha. Importante passo rumo ao crescimento, incorporando instituições de relevância regional e de qualidade acadêmica diferenciada. 

O Centro Universitário FSG é referência em qualidade na região serrana gaúcha. Com Conceito Institucional e IGC 4, oferece mais de 40 cursos em todas as áreas do conhecimento a uma população de mais de 500 mil habitantes. A Faculdade CESUCA vem ganhando reconhecimento e participação de mercado na região da grande Porto Alegre, e seu portfólio de cursos, com conceitos 3 ou 4, abrange todas as áreas do conhecimento. Juntas, as Instituições contam com mais de 12.000 alunos presenciais e a distância e cerca de 400 colaboradores. 

Agora, a Cruzeiro do Sul Educacional e suas Instituições contam com mais de 220 mil alunos e aproximadamente 6 mil colaboradores, consolidando-a como um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do País. 

A conclusão da operação está sujeita à análise do CADE e ao cumprimento de condições precedentes de praxe.