Conheça o novo portal da Cruzeiro do Sul Virtual!

05/12/2016

Com o objetivo de proporcionar uma experiência única de navegação e usabilidade aos nossos candidatos e alunos, a Cruzeiro do Sul Virtual está com um novo portal. 

Desenvolvido internamente, o projeto conta com os conceitos mais atuais em design, usabilidade e conversão. A estrutura trabalhada é totalmente dinâmica, robusta e moderna, criando uma aplicação de performance que irá acompanhar e suportar o crescimento veloz do Ensino a Distância. 

Vale destacar algumas das principais melhorias aplicadas no novo portal:
Foco em mobile 

O novo portal é totalmente responsivo, isso quer dizer que toda sua estrutura é adaptável a qualquer tela, seja um smartphone, tablet ou laptop. Nossos candidatos e alunos poderão acessar o portal de qualquer lugar. 

 

Melhoria na busca dos polos 

Foi criada uma estrutura de navegação que prioriza e gera grande relevância para nossa rede de polos. Implementamos um mapa na página inicial onde o usuário consegue visualizar e encontrar o polo mais próximo com poucos cliques. 

Também foi desenvolvida uma estrutura de páginas exclusivas para os polos. Assim, cada parceiro terá sua própria página com as informações de localidade, diferenciais e produtos ofertados. 

 

Clique aqui e conheça o novo portal! Boa leitura!