Portal Carreiras: acompanhamos nossos alunos em todas as etapas de sua qualificação.

08/12/2015

O Portal Carreiras é um projeto da Cruzeiro do Sul Educacional que reúne em um só lugar vagas de emprego e estágio de empresas parceiras, facilitando a busca dos estudantes por ofertas em suas áreas profissionais.

Destinado a todas as IES, o estudante, para ter acesso às vagas, precisa cadastrar o seu currículo no portal, algo que leva poucos minutos. Após o cadastro, ele pode procurar pelo emprego desejado. Para auxiliar na busca, as ofertas estão divididas em categorias como, por exemplo, Administração, Comunicação e Finanças.

Com o Portal Carreiras, a Cruzeiro do Sul Educacional pretende que seus estudantes possam conciliar o conhecimento adquirido em sala de aula com a vivência na prática, intensificando, assim, o aprendizado.